quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amar como Jesus Ama!


Vivo preucupado só em como devo agir
Sou a minha própria obsessão
Chega de olhar pra mim, abre minha visão
Quero me entregar por inteiro ao seu agir
Põe o teu amor em meu coração

Chega de viver essa vida egoista
Só olhar pra mim me afasta do amor
Chega de viver essa vida egoista
Só olhar pra mim me afasta do amor

Eu quero amar, como tu amas
E me importar com os perdidos
Fazer obras maiores
Eu quero estar em meio a multidão

De curados e remidos, onde tua glória
Eu quero amar como tu amas
Me importar com os perdidos
Fazer obras maiores
Eu quero estar em meio a multidão
De curados e remidos onde tua glória pode nos soltar


*~Eu quero amar como tu amas

Disse Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário