terça-feira, 27 de abril de 2010

Ainda que Pra te servir Jesus eu tenha q Chorar...



Com gemidos que palavras não podem explicar
Ele leva ao Pai as minhas interseções
Quando dobro os meus joelhos
Em meio as tribulações
Ele ouve o gemido do meu coração
Ó Jesus a Ti confesso não da pra viver

Sem sentir a tua presença em meu ser
Sou eterno dependente
Ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero teu poder
Ainda que, pra te servir Jesus eu tenha que chorar
Te servirei porque comigo estará
Sofrer contigo é bem melhor do que errar
Perdoa-me porque as vezes não consigo nem falar
Logo as lagrimas meus olhos vem molhar
Como um sinal que tu estás neste lugar...

2 comentários:

  1. Linda mensagem,que Deus continue lhe proporcionando dádivas para poder propagar a sua Palavra.
    http://vidasimpactando.blogspot.com
    Amém
    Cláudio Muniz

    ResponderExcluir
  2. Amém, que Deus te abençoe a cada Dia Cláudio

    ResponderExcluir